18/02/2025

Separadores trifásicos de petróleo e gás

Somos especializados na produção de várias especificações de dispositivos de medição de separação trifásica (separadores trifásicos de gás natural), separadores de óleo e gás e separadores de campos petrolíferos. Os separadores são equipamentos importantes no processo de produção de campos de gás natural. O separador trifásico da nossa empresa pode concluir simultaneamente o aquecimento, a separação e a medição de fluidos de cabeça de poço; Ele pode controlar e alarmar automaticamente o status de trabalho de parâmetros como temperatura, pressão e nível de líquido do sistema; E tem funções completas, como processamento de dados, cálculo de tráfego e geração de relatórios.

Separadores trifásicos de petróleo e gás
Separadores trifásicos de petróleo e gás
Separadores trifásicos de petróleo e gás

Separador trifásico

1. Separador trifásico comum (óleo, gás e água) Objetivo: Separação das fases de óleo, gás e água em condições de baixa dispersão. 2. Separador trifásico com desembaçador de malha metálica. Objetivo: Separação grosseira das fases de óleo, gás e água em condições de baixa dispersão. 3. Separador de óleo e água com placa corrugada/placa de orifício com embalagem corrugada. Objetivo: Separação fina sem considerar o grau de dispersão.

Separador trifásico
Separador trifásico
Separador trifásico

Categoria

1. Separador trifásico comum (óleo, gás e água) Objetivo: Separação das fases de óleo, gás e água sob condições de baixa dispersão 2. Separador trifásico com desembaçador de malha de arame metálico Objetivo: Separação grosseira das fases de óleo, gás e água sob condições de baixa dispersão 3. Separador de óleo e água com embalagem corrugada de placa corrugada/placa de orifício Objetivo: Separação fina sem considerar o grau de dispersão

Tipos de acesso

A forma de montagem é dividida principalmente em dois tipos: vertical e horizontal. O separador horizontal é uma estrutura horizontal, com o eixo de sua concha de contêiner paralelo ao solo. Normalmente usado para o tratamento de fluidos com maiores proporções líquido/gás, ou para separação líquido/líquido. Comparado com separadores verticais, a área transversal do fluxo horizontal do fluxo líquido é maior, e a seção vertical para separação por gravidade de líquidos com diferentes densidades é menor. O separador horizontal tem uma grande área de contato com o solo, portanto não é afetado por ventos de campo. Suas vantagens são estrutura estável e operação conveniente. O separador vertical é projetado em uma configuração vertical, onde o eixo da concha é perpendicular ao solo. Em contraste com separadores horizontais, separadores verticais têm uma pequena superfície de contato com o solo, portanto não são resistentes ao vento e têm baixa estabilidade. Portanto, ao selecionar, o ambiente de vento deve ser considerado. Suas vantagens são tamanho pequeno, pegada pequena e economia de espaço.